Tratamento para Artrite

Tratamento para artrite pode aliviar as dores e trazer melhora a vida do paciente. O diagnóstico precoce e o início imediato do tratamento são extremamente importantes para o controle adequado da artrite reumatóide, prevenindo a incapacidade funcional e lesão articular irreversível. Em torno de 75% dos pacientes portadores de artrite reumatóide apresentam melhora quando são tratados com baixas doses de medicações durante o primeiro ano da doença, no entanto, pelo menos 10% dos pacientes apresentam pouca resposta, sofrendo incapacitação pela doença.

O tratamento com medicamentos e remedio para artrite reumatóide varia de acordo com o estágio da doença, sua atividade e gravidade. O repouso completo no leito durante um curto período de tempo pode ser benéfico para pacientes com doença grave ativa e dolorosa, mas períodos regulares de repouso podem ser recomendados para pacientes com sintomas menos graves. Além disso, aparelhos para mobilização podem poupar a articulação em locais específicos de inflamação. Programas de exercícios também podem contribuir para a prevenção de deformidades e a manutenção da massa muscular, embora devam ser iniciados cuidadosamente se o processo inflamatório agudo ainda estiver ativo. Exercícios e fisioterapia podem ser mais bem-sucedidos quando iniciados após a supressão da inflamação. Importante sempre lembrar o paciente que existe cura e tratamento para artrite. Vários dispositivos encontram-se disponíveis para ajudar os pacientes com artrite reumatoide a realizar as tarefas diárias. Sapatos ortopédicos e outros tipos de calçados podem também ser muito úteis.

Artrite e Artrose

Tratamento utilizando novo remedio para Artrite

Novo remédio para artrite é descoberto por acaso nos EUA. Isso mesmo, cientistas dos Estados Unidos descobriram por acaso uma enzima que inibe as dores da artrite e outros males inflamatórios, quando buscavam controles biológicos para pragas, segundo um estudo publicado hoje em uma revista especializada. Segundo a Proceedings of the National Academy of Sciences, a enzima descoberta por pesquisadores da Universidade da Califórnia já foi testada em roedores e é tão potente quanto os analgésicos Vioxx e Celebrex (inibidores Cox-2), mas não altera a química do sangue, o que poderia causar problemas cardíacos. Este parece ser o remedio perfeito para tratamento da artrite.

 

 

Kara Schmelzer, que dirigiu a pesquisa, afirmou que se trata de uma descoberta muito importante, que oferece uma forma inovadora de reduzir as inflamações mediante um tratamento combinado com o objetivo de reduzir os efeitos secundários.

Segundo explicou Bruce Hammock, o laboratório da universidade estava tentando encontrar uma forma de controlar o desenvolvimento das larvas nos insetos.

Após a descoberta, no entanto, a pesquisa "passou a ser centrada no controle da dor", afirmou Hammock, professor de entomologia e membro da Academia Nacional de Ciências.

 

Erick Gershwin, chefe da Divisão de Reumatologia, Alergia e Inmunologia Clínica da Escola de Medicina da Universidade da Califórnia, afirmou que "esta é a descoberta mais importante sobre a inflamação em mais de uma década". Segundo os autores do estudo, os remédios antiinflamatórios são receitados para mais de 73 milhões de pessoas no mundo todo.

Muitas pessoas sofrem com os efeitos secundários dos remédios. Há dois anos, o remédio Vioxx foi retirado do mercado por causar problemas cardíacos em seus usuários.

Tratamento para artrite com novo remedio.

 

A decisão foi tomada depois que um estudo revelou que os problemas cardíacos haviam quadruplicado nos pacientes que consumiam o remedio Vioxx.

Segundo Bora Inceaglu, membro da equipe de pesquisas, a combinação da enzima com esses remédios antiinflamatórios poderia reduzir a tendência dos pacientes a desenvolver coágulos, que são a causa principal dos problemas cardíacos.

 

 

tratamento artrite e artrose


 

 

BICO DE PAPAGAIO     TRATAMENTO PARA ARTRITE     REUMATISMO     ARTRITE SINTOMAS     OSTEOARTRITE E OSTEOARTROSE

 

artrite e artrose

Artrite & Artrose www.artriteeartrose.com.br - Revisado em Fevereiro de 2012.

Se você tem alguém na família com esta doença, procure tratamento para artrite.