Cloreto de Magnesio PA

Cloreto de magnésio PA pode ser usado para tratamento de artrite e artrose, que são dois problemas completamente distintos.

artrite e artrose

Artrite Tratamento da Artrite Artrose Tratamento da Artrose

 

Cloreto de Magnésio para tratar Artrite e Artrose

Somente o cloreto de magnésio PA pode proporcionar a cura de algumas doenças como artrose e artrite.

 

O cloreto de magnésio é uma descoberta fulminante da década de 1980, pouco difundida. Não é remédio, mas sim alimento essencial para a vida, a ponto de animais novos, bem tratados mas sem magnésio, morrerem todos em um mês. O magnésio controla 18 minerais e tem umas 300 funções, sendo utilizado em mais de 350 reações enzimáticas no organismo. Padre Beno José Schorr - Prof. de física, química e biologia - Colégio Catarinense

Os desenganados de bico de papagaio, nervo ciático, coluna e calcificação têm, agora, cura perfeita, indolor, fácil e barato. E ao mesmo tempo cura todas as doenças causadas pela carência de Cloreto de Magnésio, até artrite e artrose.
 

Para garantir a qualidade do produto, o cloreto de magnésio deve ser preferencialmente o PA. O cloreto de magnésio PA pode ser encontrado em pó ou em cápsulas:

Cloreto de Magnésio PA em pó

Cloreto de Magnésio PA em pó

Cloreto de Magnésio PA em cápsulas

Cloreto de Magnésio PA em cápsulas

 

OBS: Verifique se o Cloreto de Magnésio que você está adquirindo é realmente o PA. Diversos fabricantes comercializam o Cloreto de Magnésio que não é o PA por questões de custo. Desconfie de Cloreto de Magnésio muito barato.


IMPORTÂNCIA DO CLORETO DE MAGNÉSIO:

O Cloreto de Magnésio produz o equilíbrio mineral, anima os órgãos em suas funções catalizadoras, como os rins para eliminar o ácido úrico nas artroses, descalcifica até as finas membranas nas articulações e as escleroses calcificadas, para evitar enfartes, purificando o sangue, vitaliza o cérebro, desenvolve ou conserva a juventude até alta idade. O Cloreto de Magnésio é de todo o menos dispensável, como o professor na aula.

O Cloreto de Magnésio não cria hábito, mas ao deixarmos de usá-lo perdemos a proteção. Não fugirá a todas as doenças, dores e desgastes naturais, mas serão bem mais atenuados ou eliminados os sintomas da maioria. Se nos deixarmos levar pelo comodismo, poderemos reviver os problemas da sua ausência, até dores, em vez de gozarmos de uma saúde radiante.

O Cloreto de Magnésio não é remédio, mas sim um alimento sem contra-indicações. É compatível com qualquer medicamento simultâneo. O adulto precisaria obter dos alimentos o equivalente a 3 doses diárias, e não conseguindo deveria complementá-las à parte, para não adoecer.

O cloreto de magnésio é calmante para relaxar os músculos, relaxar as artérias e nervos excitados, enquanto o cálcio contrai os músculos. O cloreto de magnésio é rapidamente utilizado pelas glândulas supra-renais em momentos de stress. O cloreto de magnésio mantém o potencial elétrico (voltagem) através da membrana dos nervos e músculos e aumenta a capacidade das células brancas do sangue para combater as infecções em 300%.

O corpo não retém o magnésio como faz com o cálcio. O magnésio é excretado como resultado de alto estresse, ingestão de açúcar, cafeína, álcool, diarréia, e dietas ricas em proteínas e frutas.

Quando se trata da cura e da própria vida, depois da água que bebemos e do ar que respiramos, o magnésio faz jus a sua importância como o mineral do milagre que pode salvar-nos em época de extrema necessidade. Chamado de "mineral da bela" pelos chineses antigos, sua beleza é vista no poder de cura absoluta que ele contém. É nada menos que um mineral milagroso. Ele tem a chave para centenas de reações enzimáticas essenciais e os processos celulares. Cloreto de Magnésio, quando fornecidos em quantidades suficientes, pode melhorar a fisiologia celular de uma forma muito poderosa.

Poucos sabem que o Cloreto de Magnésio é um impressionante lutador contra infecção e ainda menos sabem que uma forma eficiente para fornecer magnésio para todas as células é feita por meio transdérmico (Isso aconteceria naturalmente se passamos horas por dia de banho no mar).

Por que precisamos de Magnésio?

O magnésio é essencial para o funcionamento de centenas de processos enzimáticos diferentes no corpo, particularmente aqueles que produzem, armazenam, transportam e utilizam a energia. O magnésio é importante para os seguintes processos metabólicos:

· Na síntese da proteína: DNA e RNA em nossas células que necessitam de magnésio para o crescimento e desenvolvimento celular.

· Para aumentar os sinais elétricos que devem percorrer os nervos do nosso corpo (incluindo os impulsos para o cérebro, coração e função pulmonar).

· Regular e distribuir a energia em todo o corpo.

· Para pressão arterial normal, tônus vascular. Para transmissão de sinais das células nervosas, e do fluxo sangüíneo.

· Para nervos e funções musculares.

Os sinais de deficiência de magnésio:

Como o magnésio é fundamental para praticamente todos os processos metabólicos podem ajudar a restabelecer a saúde em quase qualquer distúrbio de saúde e tem sido utilizado como uma pedra angular na terapia sistêmica de minerais e vitaminas desde a década de 1980. O Cloreto de Magnésio deve fornecer benefícios para as pessoas com qualquer um dos distúrbios listados abaixo, mas também tem amplos benefícios para uma boa saúde geral.

A coisa mais importante e crucial que precisamos fazer é compensar, de maneira mais eficiente possível, nossas deficiências de magnésio.

 

· Insônia

· Obesidade

· Enxaqueca

· TPM (SPM)

· Instabilidade emocional

· Depressão / Apatia

· Raiva / Nervosismo
 


· Artrite

· Artrose

· Pedras nos rins

· Problemas de memória

· Dormência e formigamento

· Tiques nervosos

· Transpiração excessiva

· Anorexia

· Asma

· Envelhecimento acelerado.
· Ansiedade

· Epilepsia

· Pedras nos rins

· Insuficiência Cardíaca Congestiva

· Fadiga Crônica

· Pressão arterial alta (hipertensão)

· Constipação

· Diabetes

· Cãibras musculares

· Osteoporose

 

Cloreto de Magnésio é paradoxalmente tanto calmante como energizante. O uso prolongado (principalmente se tomado por via oral) tenderá a ajudar a dormir, mas a curto prazo os efeitos de ativação em pessoas sensíveis, especialmente se usado na parte da tarde ou à noite, pode eventualmente causar inquietação ou dificuldade para dormir.

É importante sempre procurar utilizar Cloreto de Magnésio P.A. (Puro para Análise) para que o tratamento seja eficaz. Desconfie de Magnesio muito barato.

Especificamente quanto a ARTRITE: A artrite é um processo inflamatório que se manifesta nas articulações, tendo como conseqüência, alguns sinais e sintomas (inchaço nas articulações, rigidez, dor) decorrentes de lesões articulares. Em muitos casos após um mês de uso do cloreto de magnésio já é possível observar melhora do quadro. É importante deixar claro que  o Cloreto de Magnésio PA não é remédio, mas sim um alimento sem contra-indicações. É compatível com qualquer medicamento simultâneo.

Encontre aqui tudo o que você precisa saber sobre artrite e artrose.

Artrite & Artrose www.artriteeartrose.com.br - Revisado em Fevereiro de 2012.